24 visualizações no total, 2 são de hoje.

Paulo Roberto Patuléa - anunciado como secretário de Fazenda de Petrópolis - gestão 2013 -2016 (Foto: Divulgação) 

CLICK CABO FRIO - O prefeito eleito de Petrópolis, Região Serrana do Rio, Rubens Bomtempo, divulgou na tarde desta segunda-feira (12) os nomes que vão compor a equipe de transição de governo. Os nomes são velhos conhecidos da população da cidade: Rosângela Stumpf, Eduardo Ascoli, Paulo Roberto Patuléa e José Alencar de Oliveira Lisboa, o professor Alencar.


A primeira reunião da equipe de transição de Bomtempo com os representantes do governo atual acontece nesta terça-feira (13), às 9h, na sede da Secretaria de Planejamento do município.


Bomtempo já havia divulgado parte dos nomes que vão compor o seu secretariado. O coronel Rafael Simão vai coordenar a Defesa Civil; o médico André Sá Earp assumirá a Secretaria de Saúde; e o contabilista Paulo Roberto Patuléa voltará para a Secretaria de Fazenda.


A equipe do G1 entrou em contato com a Prefeitura de Petrópolis para saber quais os nomes do governo que irão participar dos trabalhos de transição, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.



Mais notícias sobre Cabo Frio e Região Aqui