117,992 visualizações no total, 1 são de hoje.

foto_dr._adriano_selecionada__01_rgb_menor

Dr Adriano é uma pessoa de hábitos simples e muito ligado à família. Adriano Guilherme de Teves Moreno diz que gosta de estar sempre que é possível na companhia dos seus familiares

O candidato da REDE pela coligação ‘Mudança Verdadeira’ que neste domingo acabou sendo eleito prefeito de Cabo Frio, com 42,11% dos votos válidos, atingindo a marca impressionante de 23,287 votos o que é um grande feito já que Dr Adriano não tinha quase nenhuma estrutura de campanha, contava com míseros 21 segundos de tempo na TV, ou seja, praticamente nada, não pôde participar dos debates televisivos e ainda por cima foi alijado da mídia local.

Entre os compromissos que firmou durante a campanha, Dr Adriano diz que vai reestruturar a cidade, organizando as contas, aumentando a arrecadação que teve uma queda vertiginosa devido a diminuição drástica dos royalties, além de implementar melhorias no sistema de saúde na educação e também no turismo, que define como estratégico para a economia da cidade. Dr Adriano se diz orgulhoso de ser cabofriense, nestes 53 anos de vida colecionou muitas alegrias na cidade que tanto ama. Médico ortopedista tem uma longa ficha de serviços prestados à população.

Ele conta que se surpreendeu durante vários momentos da campanha quando encontrou com antigos e novos pacientes que o abordaram com muito carinho. ”É muito gratificante voce saber que seu trabalho ajudou muitas pessoas a ter uma vida melhor e principalmente trouxe uma lembrança de um momento difícil que é a doença e posteriormente a alegria com a cura”. UOL

Afirma que antes de ser político é médico e quer uma administração mais humana, voltada para a população. Prefeitura não é balcão de negócios, tenho que ver em primeiro lugar os direitos do cidadão que paga seus impostos às duras penas. Diz quer transparência total em todas a áreas e que não vai tolerar a corrupção. Fala em gerir a cidade com mais eficiência, revendo a aplicação dos recursos para a educação e priorizando a saúde.

“O histórico do dr Adriano é muito bom, sabe muito bem de onde veio e onde quer chegar. O lado humano e trabalhador é das suas características mais positivas” diz o amigo José Luís Rios.

“O cenário político na cidade hoje tem muitos erros, vamos corrigir, mas antes de tudo devemos estar atentos e sermos sensíveis às necessidades mais urgentes da população.

Disse que frequenta a feira livre da cidade, onde tem contato com o povo e isso o ajudou muito a conhecer ainda mais as necessidades e problemas do cabofriense.

Suas principais propostas

EDUCAÇÃO
quero proporcionar a mesma chance que tive a todos os nossos jovens. No meu programa, temos inúmeras propostas, que elevaram o nível do aprendizado de nossos alunos, mas destacarei o Escola Nota 10, pacto municipal pela educação de qualidade, visando estabelecer estudos e debates com a sociedade para alcançarmos as metas do ideb, como formatar a educação que nos torne referência em todo o Brasil”.

SAÚDE
“Como médico, trabalhando na rede pública de Cabo Frio, venho acompanhado o abandono do sistema de saúde em nossa cidade. Por isso, prioritariamente colocarei os salários dos profissionais de saúde em dia. Reabastecerei de remédios as farmácias públicas e hospitais e reequiparei os hospitais. Darei a seguir prosseguimento a reforma do Hospital da Mulher, a reestruturação do Hospital da Criança, a reforma do Hospital de Tamoios e a reabertura da UPA

ECONOMIA
“Vamos inicialmente instalar uma auditoria para descobrir o que foi feito com todo o dinheiro arrecadado nesses últimos anos. Paralelamente vamos, dar andamento a alguns projetos, que coloquei na câmara, como vereador, que são a criação do condomínio industrial em Tamoios, o incentivo as indústrias produtoras de energia limpa, a criação da Zona Zen, a implantação de usinas e cooperativas de reciclagem e principalmente o desenvolvimento de programas na área, da nossa principal vocação, que é o turismo”.

TURISMO
O turismo nunca foi tratado com seriedade no município. É o setor onde Cabo Frio necessita de ter precedência nas ações, pois gera emprego, receitas e circulação financeira. No meu governo, vou implementar uma gestão técnica,com formação profissional, pois não podemos mais viver na era do achismo. No nosso governo, a Secretaria Municipal de Turismo terá total prioridade visando o sucesso e a excelência do turismo em nosso município”.

TRABALHO E RENDA
“Criaremos a Coordenadoria de Infraestrutura e Empreendedorismo, pela necessidade de planejar a cidade para o futuro, com medidas que irão trazer legados e estruturas aos munícipes com ações de curto, médio e longo prazo. O setor empreendedor da coordenadoria é essencial na criação dos projetos de caráter técnico e empresarial, sendo o conjunto com os estudos da infraestrutura de onde se apresentará o aumento das ofertas e crescimento econômico incrementando a geração de emprego e renda”.

Nas últimas semanas, a campanha de Dr Adriano tomou conta das ruas da cidade de Cabo Frio formando uma onda nunca antes vista em se tratando de um político pouco conhecido como ele era na cidade. As pessoas aderiram à campanha naturalmente. Muitos voluntários passaram a fazer parte da campanha do Dr Adriano. E ele que era considerado apenas mais um se tornou a estrela principal desta eleição, recebendo uma quantidade significativa de votos e se tornando uma nova liderança na cidade de Cabo Frio.
UOL